Make-up

Primo Gringo – Lápis para olhos

Amadas e Amados, 

Quando eu morava no Brasil sempre achei  que produtos de fora eram 100% melhores que os brasileiros, pois sim, existem muitos produtos internacionais que são melhores que os nacionais, mas nem todos e hoje estou aqui para provar isso.

Foi ai que surgiu a idéia de fazer posts com o tema "Primo Gringo", onde compararei produtos brasileiros com os internacionais, e acreditem vocês irão se supreender. 

O produto que vamos comparar hoje são os lápis de olhos da Mac na cor Smolder e o lápis de olhos da Toque de Natureza –  na cor Black.

MAC – Smolder

IMG_3626

MAC – Smolder
IMG_3625

Toque de Natureza – Black.

IMG_3624

Toque de Natureza – Black.

IMG_3623

Prós – MAC – SMOLDER – A embalagem é bonita, o produto é bem cremoso, bem preto, dá para utilizar na linha d'água, rente aos cílios inferiores e superiores, como delineador e também da para usar como base de sombras.

Prós – TOQUE DE NATUREZA – BLACK – A Embalagem também é bem bonita, gosto demais da ultra fixação e longa duração do produto, e também dá para utilizar na linha d'água, rente aos cílios inferiores e superiores, como delineador e também da para usar como base de sombras.

Contras – MAC – SMOLDER: Agora vem a bomba, FORAM OS CAD $19,00 MAIS MAL GASTO DA MINHA VIDA, nossa esse lápis da MAC é uma porcaria, já usei no inverno, no verão e sempre mas sempre dá errado, ele derrete, não fixa, e no fim fico parecendo um panda, a maquiagem fica inteira borrada, um show de horror. FIQUEM LONGE DESTE PRODUTO.

Contras – TOQUE DE NATUREZA – BLACK – Paciência e delicadeza são as palavras para retirar esse produtos dos olhos, mas melhor do que ficar parecendo um panda durante o evento né?

IMG_3622

Bom vamos ao teste do demaquilante, na primeira foto o Smolder da MAC saiu quase todo só na primeira passada de algodão, e o Black da Toque de Natureza ficou quase intacto.

IMG_3627

 

Vamos ao teste 2, o Smolder da MAC quase não se vê mais e o Black da Toque de Natureza continua lá, suave mas ainda lá(adoro).

IMG_3628

 

Que fique claro que a intenção deste post não é falar mal ou não de produtos, e sim comparar e mostrar que muitas vezes os produtos brasileiros são BEMMMM melhores e baratos que os internacionais. 

Eu espero que vocês tenham gostado do post, e me avisem se gostam desse tipo de review (resenha) de dois produtos?

Um beijo,

Silvia

Criado por Silvia Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *