Make-up

Sardas em alta, na moda???A resposta é: Yes!!!

Amadas e Amados, 

Como muitas de vocês sabem eu sou super sardenta, desde criança sempre tive as famosas pintinhas no rosto, e confesso que sempre as odiei, fazia e continuo fazendo de tudo para esconde-las, já fiz peeling, uso diariamente clareadores, enfim a maioria dos produtos lançados no mercado contra sardas, machas me interessam, e eu no fim acabo dando um jeito de experimentá-los. 

Apesar de usar muitos produtos, como filtro solar, anti-idade com clareadores, etc etc etc, não adianta as Sardas me adoram, e eu as odeio…..

Há quem diga que as Sardas são um charme, que rejuvenescem, mas vamos combinar só quem as tem, e não gostam para saber o trabalho que dá para camuflá-las. 

Desabafos a parte, essa semana estava lendo sobre a semana de moda em Londres, onde os maquiadores estavam apostando em uma maquiagem bem leve, sem muita correção na pele, olhos e lábios bem naturais, ou seja, tudo a ver com o verão mas, uma marca se destacou e chamou não só a minha atenção como a de muitos curiosos de plantão, a marca Preen by Thornton Bragazzi além de uma coleção belíssima, acabou destacando algo que vem sido visto nos últimos anos mas não com tanto destaque, AS SARDAS.

Além de usar uma maquiagem bem "Nada", a marca deixou em evidências as SARDAS na maioria das modelos,sem se preocupar em nada em encondê-las, e o mais curioso aconteceu com aquelas que não tinham as "pintinhas", e eles simplesmente as criaram artificialmente com uso de dois tons de lápis.

sardas

Aparentemente a idéia agradou há muitas pessoas "sardentas" e "não sardentas", pois há muitos comentários sobre o assunto nas redes sociais.

O que muito gente não sabia, é que essa técnica de criar "sardas" com maquiagem já é utilizada há muito tempo,  tanto o que YouTube está ai para provar o que eu estou escrevendo, existem vários vídeos com técnicas de como criar "sardas falsas", pensando nisso a marca de UK TopShop criou um lápis com esse propósito, chamado "Freckle Pencil", ou seja "Lápis de Sardas", que vem facilitando muito a vida de quem quer ter as tão famosas "pintinhas".

lapis-para-sardas-

Eu achei a idéia interessante, mas confesso que estou ainda um pouco (bastante) resistente a idéia de assumir de vez as minhas sardas, porém me fez ver que um "problema" que eu sempre tentei camuflar, aos olhos de muitas pessoas é algo bonito ao ponto de ser criado um produto no mundo da beleza, maquiagem.

As vezes o que é feio para mim, é bonito para você, e vice-versa, temos que apenas respeitar.

O produto custa em torno de R$30,00, e ainda não está no Brasil, entao se você tem viagem marcada para Europa, UK e gostou da idéia se joga no produto e me conta depois.

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre essa idéia, deixem seus comentários abaixo, é muito importante para mim. 

Epsero que tenham gostado do post.

Um beijo e uma semana Linda para todos nós. 

Bjs,

Silvia 

 

Criado por Silvia Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *